domingo, 28 de março de 2010

Palmeiras 1 x 1 Mirassol




Os palmeirenses esperam que o clima pesado com os torcedores, habitual nesta edição do Campeonato Paulista, não se repita na quarta-feira, quando a equipe joga contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. Depois do empate em 1 a 1 com o Mirassol, que findou os planos da equipe de avançar às semifinais do Estadual, diretoria e comissão técnica voltam seus olhares para o torneio nacional, esperando contar com o apoio da massa.



- O Palmeiras tem um bom elenco e mostrou isso no Paulista, com partidas excelentes contra São Paulo (2 a 0) e Santos (4 a 3). Isso não é por acaso. Esse jogo (com Mirassol) foi experimental e não vai influenciar para quarta-feira. É outra competição, e esperamos que a torcida compareça e apoie o time - disse Gilberto Cipullo, logo depois do jogo com o Mirassol.



Vencedor do primeiro confronto, em Belém (2 a 1), o Palmeiras pode até perder por 1 a 0 para o Paysandu que ainda assim avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Para não deixar a vaga escapar, a equipe treina na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, já visando o duelo.



- A torcida tem de comparecer na quarta-feira porque é um jogo importante, que pode nos dar a classificação. Queríamos a vitória sobre o Mirassol, pois seria importante. Mas ela não veio, infelizmente. Esperamos que ela reapareça contra o Paysandu - afirmou Antônio Carlos Zago, técnico palmeirense.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Matheus Rodrigues Downloadcp